segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010


Quando colocamos uma situação nas mãos de Deus, incrível como as coisas acontecem da melhor maneira, exatamente como devem ser!
E quando entregamos nossa vida à Ele, passamos a enxergar diversas situações de uma perspectiva totalmente diferente.
E é maravilhoso desfrutar de uma vida com Deus, é maravilhoso saber que o caminho é sólido, que a nossa felicidade é eterna e não momentânea.
É maravilhoso não sentir falta dos prazeres do mundo e viver um dia-a-dia com Cristo e em comunhão com pessoas cujo o objetivo é o mesmo que o seu.

Tudo é tão verdadeiro, tudo é tão intenso, tudo é tão bom.
Os planos dEle são infalíveis.
E creio que se concretizam no tempo certo e exatamente como deve ser.



Megafone
Eu Sou Teu


Não tenho nada pra te oferecer
As minhas mãos vazias estão
Preciso tanto do Teu amor
Só Tu me aceitas como eu sou
Toca os meus olhosEu quero Te ver
Mostra-me o caminho

Pra eu Te conhecer

Eu sou Teu
Tu és Meu
Minha vida está em Teu altar

Pra que o Senhor

Venha me tocar

Venha me encher

Venha me usar


Nenhum comentário:

Postar um comentário